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Jogos, Jams e Prototipos

Cleaver

Jogo desenvolvido para trabalho de conclusão de curso de um grupo da faculdade Impacta Tecnologia
Conclusão em : Dezembro de 2018

NI

Jogo desenvolvido para trabalho de conclusão de curso da faculdade Impacta Tecnologia com o tema sustentabilidade
Concluído em : Dezembro de 2017

Hug Me, Wall

Jogo desenvolvido em menos de 24 horas para apresentação de uma palestra na FATEC São Caetano do Sul. desenvovido em ActionScript3.

VO.ID

Um jogo sobre a criação, o vazio, onde seu objetivo é sobreviver e evoluir. Este sendo desenvolvido em Lua/Love2D, sem data para finalização.

Ajude o Matt

Jogo desenvolvido para o 9º Prêmio CET de Educação de Trânsito. Desenvolvido para HTML utilizando Construct 2.

Spikalloon

Jogo desenvolvido para a Survive The Game Jam 2, utilizado Unity como desenvolvimento e exportado para Windows.

Under

Jogo também desenvolvido para a Survive The Game Jam 2, utilizado Unity como desenvolvimento e exportado para Windows.

Heart Machina

Jogo desenvolvido para a ResistJam, utilizado Unity como desenvolvimento e exportado para Windows.

Anamnesis

Jogo desenvolvido para Global Game Jam de 2014, tive participação na programação com o grupo Flaming Pigeon. Desenvolvido em Haxe e exportado para HTML5(.html) e Flash(.swf)

Blip in Red And Blue

Jogo desenvolvido para a GMTK Jam 2017, com parceria de Diego Garcia. Desenvolvido em C# Unity

The Last Potato

Participação no Level Design do jogo The Last Potato desenvolvido para Trabalho de Conclusão de Curso da faculdade Impacta Tecnologia.

Desenvolvedores : Alex Arroyo, Yudi Ishikawa, Caio Gaia

G1Quiz

Jogo Humoristico que brinca com os comentários feito na pagina de notícias do G1. Desenvolvido em HTML5, CSS3, Bootstrap e JQuery

Crushed

Jogo Space Shooter desenvolvido para a materia de Projetos da Faculdade, com alta dificuldade e grande desafio. Desenvolvido em Java

Browse Resize Game

Jogo de Plataforma/Puzzle que brinca com o redimensionamento da janela do Navegador. Desenvolvido em HTML5, CSS3 e Javascript

Nihilist

Jogo desenvolvido para a 365Indies Jam 2017 com o tema de "A Morte é útil", Jogo Plataforma/Puzzle onde deve-se morrer para resolver os problemas. Desenvolvido em C# Unity e exportado para Windows

Tower

Protótipo de Jogo Multiplayer (2 Players) onde os jogadores devem construir uma torre de acordo com os numeros dos tijolos, com a intenção de travar a ação do outro jogador fazendo-o perder o jogo!
Feito em HTML5 para Smartphones.