Cleaver
Jogo desenvolvido para trabalho de conclusão de curso de um grupo da
faculdade Impacta Tecnologia
Conclusão em : Dezembro de 2018
Jogo desenvolvido para trabalho de conclusão de curso de um grupo da
faculdade Impacta Tecnologia
Conclusão em : Dezembro de 2018
Jogo desenvolvido para trabalho de conclusão de curso da faculdade Impacta
Tecnologia com o tema sustentabilidade
Concluído em : Dezembro de 2017
Jogo desenvolvido em menos de 24 horas para apresentação de uma palestra na FATEC São Caetano do Sul. desenvovido em ActionScript3.
Um jogo sobre a criação, o vazio, onde seu objetivo é sobreviver e evoluir. Este sendo desenvolvido em Lua/Love2D, sem data para finalização.
Jogo desenvolvido para o 9º Prêmio CET de Educação de Trânsito. Desenvolvido para HTML utilizando Construct 2.
Jogo desenvolvido para a Survive The Game Jam 2, utilizado Unity como desenvolvimento e exportado para Windows.
Jogo também desenvolvido para a Survive The Game Jam 2, utilizado Unity como desenvolvimento e exportado para Windows.
Jogo desenvolvido para a ResistJam, utilizado Unity como desenvolvimento e exportado para Windows.
Jogo desenvolvido para Global Game Jam de 2014, tive participação na programação com o grupo Flaming Pigeon. Desenvolvido em Haxe e exportado para HTML5(.html) e Flash(.swf)
Jogo desenvolvido para a GMTK Jam 2017, com parceria de Diego Garcia. Desenvolvido em C# Unity
Participação no Level Design do jogo The Last Potato desenvolvido
para Trabalho de Conclusão de Curso da faculdade Impacta Tecnologia.
Desenvolvedores : Alex Arroyo, Yudi Ishikawa, Caio Gaia
Jogo Humoristico que brinca com os comentários feito na pagina de notícias do G1. Desenvolvido em HTML5, CSS3, Bootstrap e JQuery
Jogo Space Shooter desenvolvido para a materia de Projetos da Faculdade, com alta dificuldade e grande desafio. Desenvolvido em Java
Jogo de Plataforma/Puzzle que brinca com o redimensionamento da janela do Navegador. Desenvolvido em HTML5, CSS3 e Javascript
Jogo desenvolvido para a 365Indies Jam 2017 com o tema de "A Morte é útil", Jogo Plataforma/Puzzle onde deve-se morrer para resolver os problemas. Desenvolvido em C# Unity e exportado para Windows
Protótipo de Jogo Multiplayer (2 Players) onde os jogadores devem
construir uma torre de acordo com os numeros dos tijolos, com a
intenção de travar a ação do outro jogador fazendo-o perder o jogo!
Feito em HTML5 para Smartphones.